Sustentabilidade

Cuidando do meio ambiente.


Reforma de Cabines Vilhena

A Chassi Laser tem como política a valorização do desenvolvimento tecnológico e ambiental, sendo conhecida pelo incentivo às ações sociais, pelo apoio à comunidade e proteção ao meio-ambiente. Os veículos fazem parte do cotidiano de países de todas as partes do mundo e, consequentemente, causam grande impacto ambiental, mesmo quando estão com a manutenção em dia.

A própria manutenção do veículo gera resíduos nocivos á natureza. Muitas oficinas despejam diversos tipos de produtos e materiais poluentes no meio ambiente. A preocupação com o futuro do planeta tem alertado a Chassi Laser, que decidiu investir em ações de preservação á natureza, contra males causados pela própria oficina, como separação de óleo e produtos químicos da água, reutilização de água, adaptações que permitam a economia de energia, repasse de peças velhas a empresas que o reutilizam e coleta seletiva de lixo.


Separação de óleo e produtos químicos

Os resíduos poluentes são armazenados em tambores instalados na oficina e é despejada na rua apenas a água, nada mais. O sistema possibilita a separação dos materiais pesados e do óleo resultante da lavagem de peças e veículos. A idéia é deixar a água do esgoto livre da poluição.

Destino das peças velhas

As peças velhas de automóveis também são repassadas para empresas que reutilizam esse material para produzirem materiais recondicionados.